The Black Dress

23 Jul
A sabedoria popular diz que “com um vestido preto nunca me comprometo”. Eu digo que, quando o vi no início da colecção, na Mango, me perdi de amores. Fui corajosa o suficiente para esperar pelos saldos e consegui trazê-lo para casa. Muitos dirão que é só mais um vestido preto. Sim, é. Mais um vestido preto no meio das dezenas que tenho no tom de ébano. Mas é muito mais do que isso. É um vestido preto confortável, despretensioso, perfeito na conjugação de dois adjectivos essenciais em época estival: prático e bonito. O facto de uma das alças ser uma fivela, tipo couro, arrebatou-me desde o início. A mala, da Aldo, é a expressão do meu amor incondicional pelo estampado leopardo. Parece um saco de praia bem sei, mas há lá coisa melhor para um verão que acaba quase sempre à beira mar? As sandálias, lembrar-se-ão os mais atentos, já as pus por aqui. São umas Miss Sixty idosas que amo de paixão. 
Se é certo que estes dias pedem cor, também o é que às vezes nos apetece regressar ao negro. Tão simples.
 
4 Responses to “The Black Dress”

  1. Ana Monday 23 July 2012 at 14:48 #

    O pormenor na alça faz mesmo toda a diferença 🙂

  2. A Bomboca Mais Gostosa Monday 23 July 2012 at 16:38 #

    muito bonito e ao mesmo tempo simples. gosto muito 🙂

  3. Liliana Monday 23 July 2012 at 17:27 #

    Olá Laetitia! Tenho sempre medo de vestir preto por ser muito branca mas em ti ficou muito bonito e sensual.

  4. S* Monday 23 July 2012 at 18:35 #

    Muito versátil. 🙂

Express yourself!

