Das filas que desaparecem por magia

24 Jul
Ultimamente dei por mim a perceber que tenho um problema. Sim, o problema só pode ser meu. Quando vou a algum sítio em que haja fila, baseada no senso comum, enfio-me quase sempre atrás da que tem menos gente. Mas a verdade é que, basta eu aparecer, para a  fila empanar (ou porque alguém se esqueceu de alguma coisa, ou porque há algum problema com o cartão, ou sabe lá Deus porque outra razão que nem lembra ao diabo), e a outra que era gigante se despachar num ápice. Isto tira uma pessoa do sério. Há quem diga que é azar. Eu acho que já se aproxima das margens de um problema. Que eu, decididamente, tenho.
4 Responses to “Das filas que desaparecem por magia”

  1. S* Tuesday 24 July 2012 at 20:59 #

    ahahah acontece o mesmo com a minha mãe…

  2. Nuas e Cruas Tuesday 24 July 2012 at 20:59 #

    SEMPRE acontece comigo também!

    xoxo
    http://www.nuasecruas.com

  3. A Bomboca Mais Gostosa Tuesday 24 July 2012 at 22:31 #

    LOLOL também me acontece!
    Olha, em que sítio compraste a pinça? Deixou-me muito curiosa 🙂

  4. Laetitia Tuesday 24 July 2012 at 23:11 #

    Olá.:) Olha comprei numa loja que se chama RR Center. Há em várias cidades do país. Se puseres no google aparece.:) Cá em Coimbra a loja é no Coimbrashopping, em frente ao quiosque da Swatch.
    Mua mua.:)

Express yourself!

