Produto estrela

24 Jul
Sempre ouvi dizer que as pinças da Tweezerman eram as melhores do mundo. Não apenas a uma pessoa mas a várias. Pessoas que nem se conheciam entre si, pelo que não se poderiam ter influenciado. No entanto, como nestas coisas sou como São Tomé preciso ver para crer, resolvi comprar uma. Confesso que não estava à espera de nada de especial. Pensei que sim que deveria ser boa mas dentro do normal, nada de fantástico. A verdade é que, quando a experimentei, surpreendi-me sobremaneira. Tornei-me igualmente defensora de que é a melhor pinça do mundo. Realmente é.  Admito que me juntei, oficialmente, ao clã das que nunca mais quer outra na vida. A danada capta pelos dos mais finos, e arranca-os com precisão. Apanha até os desgraçados que ainda só estão a aflorar. Não nos faz passar por aquele martírio do “aiii que estou quase a agarrar, aiii bolas que ainda não foi desta, desgraçado pelo do demónio”.  O que, para pessoas que arranjam as próprias sobrancelhas, como eu, é uma benção dos deuses. Não vos vou mentir e dizer que  foi barata. Não foi (23 euros), mas valeu todos os cêntimos que custou. É claro que quando a estava a comprar pensei que deveria estar doidinha de todo para dar mais de vinte euros numa pinça, mas pronto valeu a pena. De todo o modo, tinha imaginado comprá-la com desenhos, especificamente uma de leopardo que tinha visto na net ( vá, bem perua, ler com sotaque brasileiro). Só que, quando fui à loja, só havia assim lisa. Obriguei-me a deixar a peruice de lado e a trazer a simples.
Achei que era boa ideia partilhar porque este é o meu mais recente produto estrela. Se nunca experimentaram aconselho vivamente. Decididamente é a oitava maravilha em termos de depilação facial.

 

One Response to “Produto estrela”

  1. Kishikiari Wednesday 25 July 2012 at 10:31 #

    já tive para comprar uma por acaso

Express yourself!

