Habemus new header!

29 Jul
Quem já me lê há algum tempo sabe que eu adoro fazer headers. Gosto de dar asas à minha criatividade e colocar numa imagem um pouco do meu mundo. O blog já teve “n” caras desde que começou. Porque eu sou assim, porque me divirto a criar fotografias para aqui, porque gosto. Desta feita mudámos outra vez. Sem motivo, sem razão, só porque me apeteceu. Espero que gostem.
4 Responses to “Habemus new header!”

  1. S* Sunday 29 July 2012 at 18:30 #

    Bela junção de coisas que te retratam. =)

  2. Ana Monday 30 July 2012 at 00:26 #

    E mais estival! O toquezinho YSL a marcar a diferença 😉

  3. Vanessa Monday 30 July 2012 at 04:22 #

    Isso ai!
    http://agoratopronta.blogspot.com.br/
    Beijos Vanessa

  4. Bruna Mota Monday 30 July 2012 at 07:27 #

    Gostei do v isual do blog.
    Beijos

Express yourself!

