My birthday I

30 Jul
A semana passada fiquei mais velha. Não sei se me apareceu mais algum cabelo branco, mas sei que foi um dia danado de bom. Meia noite passada com o homem que me faz feliz todos os dias, pequeno almoço com uma das melhores amigas, almocinho com a família, café pela tarde fora com a minha amiga do coração.  Ao fim da tarde o meu namorado levou-me, numa surpresa fantástica, rumo ao Porto. Passei praticamente o dia inteiro a sorrir, pelo que mais alguma ruga de felicidade tenho de certeza.
Para usar durante o dia, e porque era o meu dia, escolhi este vestido encarnado que amo de paixão. É da Penélope Cruz para a Mango e já tem uns aninhos valentes. O que usei para a noite vem no post a seguir. 
7 Responses to “My birthday I”

  1. Ana Monday 30 July 2012 at 12:45 #

    Que dia tão bom! E o teu namorado foi um querido. O vestido é muito bonito e fica-te mesmo beeem 🙂

  2. Kél Monday 30 July 2012 at 12:46 #

    Muito bonito, o vestido 🙂

  3. Francesca R Monday 30 July 2012 at 13:23 #

    I love that dress!! I think it’s gorgeous!!

    Don’t Call Me Fashion Blogger
    Bloglovin’
    Facebook

  4. A Bomboca Mais Gostosa Monday 30 July 2012 at 13:45 #

    Que linda!! gosto muito 🙂

  5. Bomboca do Amor Monday 30 July 2012 at 15:35 #

    Giríssima como sempre. Fiquei completamente “in love” pelas sandalocas!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

  6. Grasiela Martins Monday 30 July 2012 at 16:52 #

    eu to tentando me adaptar com vermelho pelo menos pra acessorios, tenho um serio problema com essa cor…nos outros acho lindo

    bjo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

Trackbacks/Pingbacks

  1. My birthday II « Laetitia Sweeney Rose - Tuesday 31 July 2012

    […] birthday II 31 Jul Depois de um dia fantástico, como já mencionei aqui, seguiu-se uma noite divinal. Jantar num italiano mais que bom, passeio ao pé da ribeira e café […]

Express yourself!

