Meu querido mês de Agosto

1 Aug
Agosto tem sabor a praia. Tem sabor a gelados de morango, por entre sorrisos que expressam nos lábios o que nos vai no coração. Agosto tem sabor a brisa quente pela noite dentro, a concertos e a pé na estrada. Agosto sabe a confidências pós meia noite, a bebidas coloridamente geladas, a beijos furtivamente trocados.
Agosto será sempre o pináculo do verão. A estação a que, ano após ano, me rendo sempre. Em Agosto a vida é mais fácil. Quanto mais não seja porque o sol será sempre o mensageiro oficial de sorrisos.
Bem vindo, meu querido mês de Agosto. Há uns anos foi assim, como a fotografia – prisão das memórias – mostra. Este ano há-de ser ainda melhor.
4 Responses to “Meu querido mês de Agosto”

  1. Glorinha Rinaldi Wednesday 1 August 2012 at 09:25 #

    Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Desejamos a vc uma ótima quarta feira.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

  2. Ana Wednesday 1 August 2012 at 10:29 #

    E o que eu gosto deste mês 🙂

  3. Página ao Lado Wednesday 1 August 2012 at 10:33 #

    É o meu mês (por obrigação de férias) e penso que este ano ele vai ser tão bom!!

  4. Mar Wednesday 1 August 2012 at 10:38 #

    Vai ser melhor este ano, vais ver. Quanto mais não seja pela companhia dos 3 homens da tua vida 😉

    Beijo beijo

Express yourself!

