79 verões!

9 Aug
O meu avô fez ontem 79 anos. E, a par dos meus pais, do meu namorado, e do meu tio, é a pessoa que mais amo no mundo. 
Por mais que me esforce não consigo descrever o quão bom foi, poder comemorar com ele mais um ano de vida. Vivemos a milhas de distância e, invariavelmente, comemoramos as datas especiais via telefone. Este ano, felizmente, foi diferente.  Não sei se algum dia vou chegar tão longe na minha vida. Mas sei que, se um dia chegar aos 79, quero ser assim. Alegre, de bem com a vida, divertida. E, acima de tudo amada.
2 Responses to “79 verões!”

  1. coqueluxos Thursday 9 August 2012 at 14:58 #

    Lindo Laetitia, muitas felicidades e muitos anos pela frente ainda pra ele!!! Bjokas

  2. A Bomboca Mais Gostosa Thursday 9 August 2012 at 20:36 #

    Parabéns à avó e muitas felicidades 🙂

Express yourself!

