Friends will be friends

12 Aug
Ontem à noite resolvemos juntar-nos a um casal amigo e, viciados como somos em comida chinesa, fomos ao chinês. O serão foi, como aliás não poderia deixar de ser com pessoas tão amorosas, recheado de sorrisos, muita conversa, planos, gargalhadas… Prolongou-se no Galerias e, acreditem, cheguei a casa com dores nos abdominais de tanto me rir. Os meus amigos são, invariavelmente, o meu porto de abrigo. Quanto ao look, não tenho muito a dizer. Tive apenas 20 minutos para me arranjar, o que implicou uma escolha rápida e uma maquilhagem básica. Base, blush, lápis preto, muito rímel, e batom discreto. Andava louca para estrear a saia, que morava no meu armário há já algum tempo, e ontem foi o dia. Da Zara. O blazer cor de ébano, encontrado milagrosamente há uns anos na H&M, é um dos meninos dos meus olhos com os seus pormenores em cetim. Sabem bem como sou fascinada com pormenores. Sandálias que uso sempre quando quero estar mais perto do céu de forma confortável, pulseira e anel Swarovski e voilá. 
4 Responses to “Friends will be friends”

  1. S* Sunday 12 August 2012 at 21:18 #

    Mas que saia ousada… só tu. 😀

  2. Layladafonseca Sunday 12 August 2012 at 23:04 #

    Olá minha querida! Nossa, que lindo seu look! Amei sua saia e a cor de sua unha, muito linda!
    Que sua semana seja MARAVILHOSA! Mil beijos, saude e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

  3. Aline Sunday 12 August 2012 at 23:21 #

    Lindo o look … Adorei
    Saia belíssima …

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

  4. Liz Albuquerque Monday 13 August 2012 at 11:49 #

    a saia ficou lindíssima!!!! adorei o B&W e a combinação com o blazer! 😀

    passando para desejar uma ótima semana!
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Express yourself!

