Sex and the City

14 Aug
Eu, como provavelmente mais de metade das mulheres deste mundo, adoro o Sexo e a Cidade. Tenho as seis temporadas e nunca me canso de as (re)ver. No fundo, é como se a Carrie, a Samantha, a Charlotte e a Miranda fossem já da família. 
Por isso, fiquei surpresa quando soube que a saia de tule que a Carrie usa na abertura da série custou apenas dez dólares. A revelação foi feita pela Patricia Field numa entrevista para uma série de documentários chamados “Archive of American Television”.
Aqui está a prova que às vezes se encontra bom e barato. Ou pelo menos barato que se torna famoso e passa por caro.
7 Responses to “Sex and the City”

  1. coqueluxos Tuesday 14 August 2012 at 13:54 #

    Eu tb amo e não canso de rever…. bjokas

  2. Isabel Tuesday 14 August 2012 at 14:06 #

    Também adoro a série e sem dúvida que peças boas e baratas são o melhor que há!! 😉

    bjs*

  3. Ana Tuesday 14 August 2012 at 15:20 #

    É a prova de que o “chique” não tem de ser caro…
    Ora pensa lá bem se eu também não adorarei a série :p

  4. Laetitia Tuesday 14 August 2012 at 15:23 #

    Eu sei que amas querida.:D Somos umas Carrie addicted, ah ah. ;D Mua.

  5. Kishikiari Tuesday 14 August 2012 at 16:01 #

    desconhecia esse facto 🙂

  6. S* Tuesday 14 August 2012 at 18:12 #

    Não sendo fã da série, reconheço a saia. 🙂

  7. Tais Tuesday 4 September 2012 at 13:32 #

    Eu sou apaixonada pela serie também e não me canso de assistir..agora a saia é mais que famosa..por 10 dólares?!Achado..haha

Express yourself!

