Saturday night!

21 Aug
Sábado à noite apeteceu-nos um pézinho de dança. A noite estava amena, digna do nome noite de verão, e uns amigos aliciaram-nos a irmos até à Figueira. O resultado está à vista. Muitos sorrisos, muita dança no pé, conversas e beijos na boca. 
Por isso, escolhi um vestido preto cujos pormenores adoro. Os ombros têm pétalas de cabedal que me aventurei a decorar com pérolas. Na verdade comprei-as para outro fim, mas quando coloquei o vestido imaginei que poderia ficar mais bonito com elas. Por isso colei-as. Acho que foi o meu primeiro “diy”, e não me parece ter corrido mal.
Quanto ao resto não há muito a dizer… as sandálias são as minhas preferidas dos últimos tempos e também já as usei aqui.
5 Responses to “Saturday night!”

  1. JoanaGL Tuesday 21 August 2012 at 11:29 #

    O vestido é muito giro 🙂
    Parece que o primeiro DIY correu mt bem!!

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

  2. coqueluxos Tuesday 21 August 2012 at 13:06 #

    Laetitia, demais os detalhes do vestido e da sandália…. bjokas

  3. Ana Tuesday 21 August 2012 at 14:01 #

    Gostei!
    E sabes que mais? O meu sábado à noite foi muito parecido 🙂

  4. Grasiela Martins Wednesday 22 August 2012 at 03:18 #

    Adorei as imagens, perfeitas para um saturday night 😉

    bjo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

Trackbacks/Pingbacks

  1. La vie en rose « Laetitia Sweeney Rose - Wednesday 29 August 2012

    […] Começou com as pulseiras, prosseguiu para os brincos, e agora não lhes resisto nas mangas. Se ali dei eu mesma asas à imaginação e me lancei num “diy”, aqui a culpa foi da Bershka. […]

Express yourself!

