Oh leopard!

28 Aug
De quando em vez apetece desencantar do baú, que estou certa todas temos em casa, peças que adoramos mas que por qualquer razão já não vestimos há algum tempo. Aliás, acho que a minha dificuldade em desfazer-me da roupa se prende com isso mesmo. Com a possibilidade de vir a vesti-la no futuro. É que, acontece-me imensas vezes (re)apaixonar-me por peças que tenho, mas às quais tinha dado um tempo. Este top é um exemplo disso. É leopardo e tem um apontamento floral, o que faz dele perfeito para mim. Comprei-o há muito, muito tempo, numa Morgan que entretanto até já fechou.
Seja como for, apeteceu-me misturar texturas, por isso combinei-o com outra das minhas grandes paixões: a renda. Acho que a colecção passada foi o paraíso para quem, como eu, venera renda.
As sandálias e a maxi clutch dispensam apresentações porque, de facto, estou farta de as usar. E, culpada me confesso, não me canso.
6 Responses to “Oh leopard!”

  1. Ana Tuesday 28 August 2012 at 10:35 #

    Eu goto é da saia 🙂

  2. katya Tuesday 28 August 2012 at 11:55 #

    wonderful .. love the skirt!!!

  3. Thaís Araújo Tuesday 28 August 2012 at 12:24 #

    Fofa! Mas o que eu mais gostei é da saia!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com

  4. XS Tuesday 28 August 2012 at 12:24 #

    Gosto da saia!
    É gira!

  5. Francesca R Tuesday 28 August 2012 at 12:28 #

    Cool outfit, I love that top!

    Don’t Call Me Fashion Blogger
    Bloglovin’
    Facebook

  6. coqueluxos Tuesday 28 August 2012 at 14:55 #

    Amei a saia… bjokas

Express yourself!

