A sério?!

29 Aug
Alguém me explica que história é essa da Irina, a namorada do Ronaldo, ter ciúmes da Rita Pereira? É que, assim à primeira vista (e à segunda também, confesso) a Irina dá uns 100 a 0 à Rita.
5 Responses to “A sério?!”

  1. Clementine Wednesday 29 August 2012 at 19:33 #

    Oh, primeira vez que oiço (leio xD )…*

  2. Ana Wednesday 29 August 2012 at 20:06 #

    Eu não acho que ela lhe dê uns 100 a 0 (lá que seja 10…) mas parece que a Ritinha e o Cristiano andaram muito cúmplices em Vilamoura, ahah

  3. A Bomboca Mais Gostosa Wednesday 29 August 2012 at 20:35 #

    Eu acho que ainda dá mais! 😉

  4. S* Thursday 30 August 2012 at 08:08 #

    Não me parece que o Ronaldo tenha o melhor gosto do mundo. Comparando com as ex, a nereida e a Merche, a Rita é bem melhor.

  5. Kishikiari Thursday 30 August 2012 at 11:26 #

    a Irina lá no fundo tem inveja da colecção da seaside da Rita 😛

Express yourself!

