La vie en rose

29 Aug
Ando viciada em pérolas. Começou com as pulseiras, prosseguiu para os brincos, e agora não lhes resisto nas mangas. Se ali dei eu mesma asas à imaginação e me lancei num “diy”, aqui a culpa foi da Bershka. Nunca pensei lá encontrar uma blusa tão bonita, mas a verdade é que o facto confirmou mais uma vez a minha teoria: é possível encontrar alguma coisa que gostamos muito em qualquer loja. Basta dar-lhe uma oportunidade e procurar com olhos de ver.
Nem preciso dizer que ando mais que agarrada à blusa, de tão linda que é. O colar, amoroso, veio das mãos de fada da Chic & Magic (se não conhecem não sabem o que estão a perder, as peças são todas lindíssimas), a mala é da Blanco, os shorts foram um achado nesse desorganizado baú que apelidamos de saldos. Relógio Roberto Cavalli mais que venerado (gosto de acessórios com cobras, pronto), anel Accessorize, e sandálias não sei bem de onde.
Confesso que, para ontem em que a La vie en rose não me saía da cabeça, foi a escolha perfeita.

8 Responses to “La vie en rose”

  1. A Bomboca Mais Gostosa Wednesday 29 August 2012 at 09:44 #

    Que gira! 🙂

  2. Liz Albuquerque Wednesday 29 August 2012 at 12:10 #

    o look é lindo! fiquei encantada com a bolsa!!

    passando para desejar uma ótima quarta 😉

    The Red Lil’ Shoes Blog

  3. Ana Wednesday 29 August 2012 at 12:50 #

    Gosto MUITO da blusa, da malinha amorosa, do relógio e, claro, das unhaaas ❤

  4. Second Skin Wednesday 29 August 2012 at 13:11 #

    que sandálias tão bonitas! 🙂

  5. JoanaGL Wednesday 29 August 2012 at 13:44 #

    Estavas tão fofinha 🙂
    Adorei o top e o relógio ❤

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

  6. Francesca R Wednesday 29 August 2012 at 15:04 #

    I looooove this outfit1 That bag is to die for!!!

    Don’t Call Me Fashion Blogger
    Bloglovin’
    Facebook

  7. Patrícia Wednesday 29 August 2012 at 19:27 #

    Olá :)!

    Adorei o teu look, e estou a adorar seguir o teu blog!!

    Beijinhos grandes e gostava muito que também seguisses o meu novo cantinho 🙂
    Tixa

  8. Grasiela Martins Saturday 1 September 2012 at 21:47 #

    oieee, eu tambem adoro pérolas, são delicadas , femininas e elegantes

    adorooooooo

    ahhh e me passa teu email? quero falar contigo…..o meu é adorolilas@hotmail.com

    bjo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

Express yourself!

