Alexis Mabille

2 Sep
Descobri o estilista francês Alexis Mabille numa dessas revistas de moda estrangeiras em que gasto pequenas fortunas todos os meses. Estava a folheá-la  despreocupadamente quando me deparei com um vestido de tirar o fôlego. Curiosa, olhei para o nome do estilista, Alexis Mabille, mas não o consegui associar a nada. Por isso, lancei-me numa busca cibernética para saber mais.  E a verdade é que estou absolutamente viciada nas suas peças. Adoro os traços, os cortes sublimes, as rendas, e a pitada de glamour, tão francesa, presente em todas as peças.
Decididamente é um criador que estou a seguir com atenção. E tenho pena de não o ter descoberto mais cedo, em 2005, quando lançou a sua própria marca. Mas, como mais vale tarde do que nunca, deixo-vos com as minhas peças preferidas. As tais que escolheria sem hesitar, se a minha carteira largasse a dieta e decidisse lançar-se no mundo da obesidade.
8 Responses to “Alexis Mabille”

  1. Dora Sunday 2 September 2012 at 18:15 #

    Lindos todos os modelos….e muito elegantes….
    FER
    Dora t-shirt
    http://dora-tshirt.blogspot.com.br/

  2. lili Sunday 2 September 2012 at 18:42 #

    Achei bonito,mas over.

  3. barbara Sunday 2 September 2012 at 19:31 #

    u-au! lindo!

  4. Ketlin Sunday 2 September 2012 at 20:00 #

    Gostei do quinto look!
    Bjus

  5. A Bomboca Mais Gostosa Sunday 2 September 2012 at 20:38 #

    Não conhecia, mas gostei!

  6. Ana Sunday 2 September 2012 at 21:15 #

    Não conhecia… Mas acho os vestidos lindíssimos 🙂

  7. Inês de Castro Sunday 2 September 2012 at 23:37 #

    É fantástico 🙂

  8. coqueluxos Monday 3 September 2012 at 02:33 #

    Uau, lindos demais!!! Bjokas

Express yourself!

