O meu lado Indiana Jones

3 Sep
No sábado tudo o que me apetecia era um dia tranquilo na praia. Leituras, mergulhos, sorna na areia e gelados coloridos. Só que, o meu namorado achou que era uma boa ideia arrastar-me para ir descer o rio de kyak. Ainda resmunguei, tentei resistir com todas as minhas forças, mas ele insistiu tanto que cheguei a uma altura em que percebi que tinha que lhe fazer a vontade. Nem a ventania desalmada que se fazia sentir o demoveu. Por isso, lá fiz descer em mim o espírito Indiana Jones e embarquei na aventura. Da última vez que tinha descido o rio o meu telemóvel caiu à água, pelo que as recordações que tinha não eram propriamente as melhores.
Mas a verdade é que foi fantástico. Deu para remar, deu para mergulhar no meio do nada, deu  para molhar pessoal nosso amigo e fazer guerras de água. Foi tão giro que, e nem me atrevo a dizer isto muito alto sob pena de ouvir um “estás a ver, como eu tinha razão”, só me apetece andar de kyak outra vez. 
Se nunca andaram, libertem o Indiana Jones que há em vós e aproveitem o fim do verão para experimentar. De vez em quando sabe bem lançarmo-nos à aventura, trocar os saltos pelos chinelos, e a vaidade pelo lado selvagem. Eu por cá ando ansiosa por voltar. Quer ao kyak quer ao paintball.
E já que estou numa de encarnar o Indiana Jones, há alguma actividade radical que tenham experimentado e adorado? Contem-me tudo.
4 Responses to “O meu lado Indiana Jones”

  1. lili Monday 3 September 2012 at 11:28 #

    Deeeeeeus me livre!

  2. Liz Albuquerque Monday 3 September 2012 at 11:35 #

    nada me vem a cabeça agora rss acho que não faço muitas coisas radicais rss mas adorei saber que se divertiu!!

    Passando para desejar uma ótima semana!

    The Red Lil’ Shoes Blog

  3. Thaís Araújo Monday 3 September 2012 at 12:07 #

    Ai, é muito legal fazer, né?!? Já fiz e ameeeeei!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  4. JoanaGL Monday 3 September 2012 at 14:11 #

    Nunca andei, mas gostava de experimentar 😉

    Beijinho e boa semana!
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

Express yourself!

