Os acidentes acontecem?

3 Sep
Ontem presenciei uma das cenas mais aterradoras da minha vida. Fui abastecer o carro, sim porque o malandro ainda não se move a ar, e quando estou a pôr gasóleo reparo que no carro à minha frente está uma mulher no lugar do passageiro. Até aqui tudo normal. O que me chocou é que a desgraçada estava a fumar. A fumar numa bomba de gasolina, ali mesmo perto do combustível. Tendo eu ouvido, há pouco tempo, um bombeiro dizer que com a gasolina basta uma faísca para a explosão, comecei logo a tremer. Estava a preparar-me para ir desancar com a inconsciente da mulher, quando o condutor chega e arrancam. Foi um alívio, é certo, mas será que ela tem noção do quão irresponsável foi? Será que se apercebeu de que se pôs em perigo a ela e aos outros todos que lá estavam? É que se a louca continua a fazer isto, qualquer dia acontece uma desgraça.
A verdade é que os acidentes já têm força para acontecer por si próprios. Não é preciso darmos-lhe um empurrãozinho para que eles ganhem forma. O problema é que depois há sempre inocentes que pagam por estes actos assassinos.
3 Responses to “Os acidentes acontecem?”

  1. Saturnine Monday 3 September 2012 at 15:36 #

    Que inconsciência! As pessoas não têm mesmo noção. :S

  2. Kishikiari Monday 3 September 2012 at 18:08 #

    a estupidez de certas pessoas assusta-me

  3. S* Monday 3 September 2012 at 20:18 #

    Deus do céu, isso é de loucos.

Express yourself!

