Packing!

4 Sep
Sou forçada a confessar que nunca tive jeito para fazer malas. Sou complicada, pronto. E para piorar a já de si catastrófica falta de jeito, sofro do síndrome da tartaruga: quero sempre levar a casa às costas. Mete-me aflição a simples hipótese de querer usar alguma coisa e não a ter levado. Conclusão: carrego sempre coisas a mais. Nem vale a pena virem-me com os truques e a sabedoria que envolve toda a arte de fazer uma mala. Não resulta. Sou oficialmente um caso perdido. 
É claro que já preparo os conjuntos que vou usar e tal, mas como não gosto de imposições prefiro levar outras peças extra, não vá apetecer-me fugir da zona de conforto.
Esta lenga lenga toda para vos preparar para as imagens abaixo. Amanhã vou viajar para outro continente (obaaaaaaaaa, Jamaica here i go!) e pronto, fica aqui registada a visão do que levo na mala. Os produtos de beleza, os cremes e protectores solares não estão aqui porque, com a pressa, me esqueci de tirar foto. Sim, eu adio a tarefa de fazer a mala até aos limites do impossível.Ora então, o panorama geral:

 

 

3 Responses to “Packing!”

  1. NuaseCruas Tuesday 4 September 2012 at 20:38 #

    Menina quanta coisaaaa sei que é dificil escolher!!

    xx

  2. Francesca R Tuesday 4 September 2012 at 20:48 #

    OOOOh lucky you!! Have a great trip!!!

    Don’t Call Me Fashion Blogger
    Bloglovin’
    Facebook

  3. S* Tuesday 4 September 2012 at 21:14 #

    Ai tanto chinelo lindo!

Express yourself!

