Kit de sobrevivência no avião I

6 Sep
Um dos grandes problemas de andar de avião, sobretudo quando se trata de viagens longas, é a pele. A danada tende a ficar seca, esquisita. Por isso levo sempre comigo aquele que designo de kit de emergência no avião.
São produtos básicos que acho serem capazes de fazer toda a diferença.
Ora então, da esquerda para a direita: Água termal (já não consigo viver sem ela), creme hidratante (o Embryolisse é mesmo muito bom em situações de pele seca), creme de olhos para o contorno ocular que também tende a secar. Como sofro de muita sensibilidade nesta zona, este para mim é quase um objecto vital. O meu preferido de sempre é o da Carita. Não é barato que não é, mas dura imenso e vale todos os cêntimos que custa. Creme de mãos (serve o que gostarem mais, eu trouxe uma amostra que tinha em casa de um da Dior, e o meu de uso diário do Boticário), toalhitas controladoras de oleosidade (para peles mistas a oleosas, como a minha, são absolutamente necessárias para não parecermos uma batata frita ambulante, com as pressas no aeroporto), e batom reparador de lábios (uso da Garnier, mas também acho que é uma questão de preferência pessoal).
Lenços e toalhitas húmidas acho que nem é preciso referir como essencial, não é?
Ah convém relembrar que, com as regras actualmente impostas, nenhum produto que levemos na bagagem de mão, como é o caso destes, pode ultrapassar os 100ml.
E vocês, têm um kit de emergência que levam sempre quando vão viajar de avião? Contem-me tudo.
2 Responses to “Kit de sobrevivência no avião I”

  1. S* Thursday 6 September 2012 at 18:38 #

    Como não costumo viajar, nop. 😛

  2. Ana Thursday 6 September 2012 at 21:05 #

    Nunca andei de avião… Não sabia que a pele ficava seca!

Express yourself!

