Kit de sobrevivência no avião II

7 Sep
Andar de avião é entediante, sobretudo quando se trata de viagens de muitas horas, como foi o caso da que fiz na quarta-feira. Por isso, tenho um outro kit de sobrevivência no avião, este mais destinado ao combate ao tédio. Levo sempre mp3 (música é essencial para nos distrairmos), revistas, livros, um caderno para ir escrevendo os episódios da viagem, e pastilhas elásticas para enganar o estômago. Tento carregar o menos peso possível, por isso tendo a optar por tudo em tamanho pocket.
De resto, se vão andar de avião nos próximos tempos, não se esqueçam de levar calçado confortável (saltos estão mais que proibidos) e um casaco, porque dentro do avião a temperatura tende a cair. E quando eu digo que saltos estão proibidos, ouçam-me. Eu fui a estúpida que em tempos já viajei de saltos. E não correu mal, que não correu, mas andei a massacrar os pés podendo ir com eles felizes dentro de uns rasos confortáveis.
One Response to “Kit de sobrevivência no avião II”

  1. Ana Friday 7 September 2012 at 11:04 #

    Kit obrigatório!!

Express yourself!

