From Jamaica with Love

10 Sep

image

image

image

image

7 Responses to “From Jamaica with Love”

  1. A Bomboca Mais Gostosa Monday 10 September 2012 at 13:53 #

    Adorava ir 🙂
    Diverte-te, deve ser lindo! 🙂

  2. Pepper Monday 10 September 2012 at 14:15 #

    Estive aí em Julho do ano passado! Adorei! Vai a Negril e à Lagoa Luminosa. Vale a pena!
    Bjs

  3. NuaseCruas Monday 10 September 2012 at 17:34 #

    Louca sou para conhecer a jamaica!

    xx

  4. Ana Monday 10 September 2012 at 19:36 #

    Estou encantada com tantas estrelas-do-mar 🙂

  5. Laetitia Monday 10 September 2012 at 19:59 #

    Eu estou em Negril.:D 😀 Realmente é fantástico! Estou a adorar.:D

  6. Clementine Wednesday 12 September 2012 at 10:42 #

    Como eu adoro essa ilha, obrigado pelas fotitos 😀 *

  7. Pepper Thursday 13 September 2012 at 14:12 #

    Negril é lindo mesmo! 🙂
    Praia maravilhosaaa!
    Beijos

Express yourself!

