VFNO Lisboa

16 Sep
Escrevo este artigo com um ligeiro, ou grande vá, atraso. A Vogue Fashion’s Night Out já aconteceu quinta feira. Espero que me perdoem ou, pelo menos, relevem. Mas porque acredito que as coisas boas são para serem partilhadas, e mais vale tarde do que nunca, aqui fica a minha pegada (ou terei antes que dizer o meu testemunho?) acerca da noite mais fashion do ano.
 
Cheguei ao Chiado por volta das 21h. Queria ter aparecido às 19h, mas tinha regressado da Jamaica nesse mesmo dia às cinco da manhã, pelo que adormeci completamente. Quando acordei os ponteiros do relógio já me olhavam, acusatórios, cientes de que me iria atrasar. Patetice a minha a de não meter o despertador. Mesmo assim, arranjei-me e deixei-me difundir pelo trânsito infernal que invadiu as artérias da cidade. E não me arrependi. Lisboa estava um caos, mas um caos bom. Música, pessoas, sorrisos tatuados nos lábios e olhos brilhantes de alegria. Fui de rasos porque acredito que há ocasiões em que os saltos não têm vez. A Fashion Night Out tem associada a si uma nota despretensiosa que, no meu entender, não casa com saltos acima dos três centímetros. Escolhas de outfits à parte, a verdade é que foi uma festa danada de boa. Tive oportunidade de conhecer a Sara Sampaio, na Calzedonia do Chiado, e de dar dois ou três dedos de conversa. Ela é ainda mais gira ao vivo. Não, ela não é gira. Ela é mesmo bonita. Daquelas pessoas de quem não conseguimos tirar os olhos, numa tentativa de absorver toda a sua beleza. Para completar ainda é simpática e bem falante. Terá algum defeito aquela mulher?
Acabei a noite a tomar um cappuccino dos bons no Starbucks, invadida pela alegria contagiante que marcou a noite. Por isso, muitos parabéns à Vogue.
A verdade é que, com a saudade fica a garantia de que para o ano há mais. E, estou certa, será ainda melhor.
7 Responses to “VFNO Lisboa”

  1. Howtocookfashion Sunday 16 September 2012 at 14:15 #

    Lovely outiftt!!

    http://howtocookfashion.blogspot.com/

  2. Ana Sunday 16 September 2012 at 15:55 #

    Gosto mesmo desse teu vestido. 😉

  3. Laetitia Sunday 16 September 2012 at 16:08 #

    Obrigada.:D É da Zara, mas já é bem idoso.:p Mua mua.

  4. Anonymous Sunday 16 September 2012 at 20:43 #

    My Seewt Dear L.S.Rose!
    You shining,queremos mais…por isso ficaremos a espera do teu brilhante bom gosto about more news!!sparling very shining for you,MUUUUAS.

  5. Bel Sunday 16 September 2012 at 23:17 #

    Podiam fazer uma coisinha dessas cá em casa, não concordas?

  6. Laetitia Sunday 16 September 2012 at 23:38 #

    Claro que sim. 🙂 Mas, já que não podemos ter a verdadeira FNO podiamos fazer uma de bloggers e de quem quisesse vir.:p Talvez fosse uma ideia gira!
    Mua mua.

  7. Bel Sunday 16 September 2012 at 23:50 #

    casa = Coimbra

    Apoio esse movimento!!!

Express yourself!

