Criar monstrinhos

25 Sep
Hoje um garoto pisou-me deliberadamente. E riu-se a seguir, maldosamente. Confesso que fiquei dividida entre mandar-lhe um tabefe ou chamá-lo à atenção, educadamente, numa tentativa de trazer à tona o seu lado sensato. Optei pela segunda. Não porque achasse que o garoto não merecia o tabefe, que merecia, mas porque a mãe estava a ver. E há tabefes que são da competência da mãe e não de estranhos.
Ainda esperei pelo pedido de desculpas, mas nem esse chegou.
5 Responses to “Criar monstrinhos”

  1. A Bomboca Mais Gostosa Tuesday 25 September 2012 at 19:08 #

    Realmente vergonhoso.
    Que tristeza esse comportamento. É a falta de educação que temos cada vez mais hoje em dia.

  2. S* Tuesday 25 September 2012 at 19:20 #

    Mal formado do raio.

  3. alice Sunday 30 September 2012 at 23:00 #

    Há uns (muitos) anos experimentava eu roupa num provador na zara. uma criança com uns 4 anos ia abrindo todas as cortinas, a mãe via mas não dizia nada. Abriu a minha pela segunda vez e eu de cuecas, fechei já irritada. Abriu uma terceira e aí virei para ele e disse que se voltasse a abrir lhe dava um estalo (nunca daria mas estava mesmo furiosa) aí a mãe já me ouviu e disse-lhe que se eu lhe desse um estalo me dava outro a seguir! Mas continuar a abrir as cortinas dos provadores era na boa! É assim, esse monstrinho hoje já deve ter uns 20 anos, e deve estar um monstrão com a má educação daquela mãe. E pior muitos mais assim estão espalhados por aí e a nascerem a cada dia…

  4. Laetitia Monday 1 October 2012 at 14:08 #

    O pior é mesmo isso, é que depois se transformam em adultos prepotentes e estúpidos.:s

  5. dquina Monday 8 October 2012 at 20:14 #

    Infelizmente hoje em dia ‘e o que existe mais.
    O teu titulo diz tudo.
    Achas que te ia valer alguma coisa que lhe tivesses dado uma chapada? Tu ‘e que ainda por cima saias mal da historia, acho que fizes-te bem em te controlar, eu sou anti-violencia, mas confesso que existe casos ou melhor situações que a única maneira ‘e mesmo essa.

    Educar uma criança hoje em dia ‘e super dificil, dou os meus parabens aquelas maes que tem miudos terriveis, nao sei como elas conseguem. Agora também pergunto, qual a melhor maneira de se educar uma pessoa desde pequena?

    Em relação ‘a nossa colega “ALICE”, a historia dela ‘e horrivel, sera que a mae ‘e tapada da cara ou fez de preposito? Porque se eu visse o meu filho ou sobrinha a fazer isso, certamente que ia lá retirar e esperar que a pessoa sai-se e pedia desculpa, agora estar a abrir todas as cortinas e a mae nao dizer nada :S WTF. Faço ideia a tua reacção quando estavas de roupa interior 😐 bão deve ter sido nada agradável.

    É um tema super interessante * Bom Post!
    Beijinho,
    Quina*

Express yourself!

