Sou só eu?

3 Oct
Que ando viciada nesta nova funcionalidade da Zon que permite ver programas do passado, que é como quem diz até sete dias antes? Para cabeças no ar como eu, que se esquecem de pôr as coisas a gravar, não há nada melhor. Porque o futuro também passa por viajarmos no tempo.
3 Responses to “Sou só eu?”

  1. S* Monday 8 October 2012 at 13:46 #

    Nop, eu sou fã e quero experimentar.

  2. Laura Monday 8 October 2012 at 18:41 #

    Por acaso já se podiam ter lembrado disso há mais tempo :p

    (giveaway iphone case no blog – participa)

  3. dquina Monday 8 October 2012 at 18:59 #

    Olá!
    Eu não tenho ZON, até porque gosto da MEO. Sinceramente, para aquilo que pretendo dá, apenas tem um defeito, não dá para gravar 2 coisas ao mesmo tempo, entra em conflito :O Nao deve tardar muito que a MEO faça a mesma coisa =)

    Beijinho,
    Quina.

Express yourself!

