Love is in the air…

7 Nov
Uma das poucas coisas de que gosto no inverno, a par de casacos giros e cappuccinos deliciosos, é a possibilidade de usar collants invulgares. Confesso que dei com estes, da H&M, num dia em que estava especialmente romântica. Não que não os tivesse comprado de qualquer maneira – amei-os assim que os vi – mas num outro dia talvez tivesse apenas adiado a sua compra, afinal ainda estávamos na época das tardes soalheiras de verão. Moral da história: não lhes resisti. 
A verdade é que o friozinho chegou e eu andava mais que ansiosa por estreá-los. Compreendem-me não compreendem? Na semana passada lá me decidi a ser inundada por corações perna acima, perna abaixo, qual mar do amor. Optei por um calções pretos de pele sintética – um achado dos saldos de verão na Bershka -, e pela camisa já idosa, também da H&M, com um laçarote coquette que me remete sempre para Paris.
Para proteger do frio o casaco de estilo militar (já disse que amo casacos militares?), e as botas também idosas tudo Zara. Para quebrar o preto e branco total escolhi uma mala encarnada de ar vintage da Sfera.
E lá fui eu, romântica incurável, a fazer publicidade ao movimento love is in the air…
3 Responses to “Love is in the air…”

  1. Ana Filipa Rodrigues Wednesday 7 November 2012 at 17:10 #

    Também adoro collants invulgares! Estavas muito gira 🙂

  2. Laetitia Wednesday 7 November 2012 at 17:30 #

    Obaaa.;D Obrigada!

  3. Claudio Guiduccio jedi Spega Sunday 18 November 2012 at 15:54 #

    Wonderful collants !

Express yourself!

