My week @ Instagram #2

25 Nov
O domingo chegou e com ele mais um resumo da minha semana no instagram, ou não fosse este o meu mais recente vício: fotografar e ver fotografias de pedacinhos da vida. Porque, no fim, são eles – os momentos – que fazem com que valha a pena.
Ora então, do início:
 
. Os meus sapatinhos de princesa. Umas Melissas em veludo encarnado com aplicação da coroa e os loafers, acabadinhos de adquirir,  com monograma. O dourado, sempre ele, a dar um toque de realeza.
 
. Sessão de cinema bombom, com o aliado cartão Zon para fazer face à exorbitância que se tornou ir ver filmes ao grande ecrã. Arístedes de Sousa Mendes, o Cônsul de Bordéus. Um homem digno de admiração, capaz de lutar contra tudo e todos para agir de acordo com a sua convicção num tempo em que ninguém se atrevia a discordar. 
 
. Profiteroles deliciosos. Palavras para quê?
 
. Um pequeno almoço com tudo de bom: amigas, crepe, e cappuccino.
 
. Jantar no chinês. Sou viciada, admito. Acho que já sabiam.
 
. Desenhos em jeito de devaneio enquanto esperava por uma amiga.
 
. O meu boneco de neve preferido. Porque o frio chegou para ficar.
 
. Um dos postais que trouxe de Paris, em 2011, e que me deixa sempre de sorriso nos lábios. Saudades de uma das cidades que adoro.
 
. O meu jardim Zen. Porque gosto de passar tempo a olhar para ele enquanto me perco em devaneios e pensamentos. Dá-me paz.
 
. Consumista de café ou a mais recente compra de cápsulas Nespresso. What else?
 
. O meu colar koala que amo de paixão. 
 
. Um dos meus anéis preferidos a dar alguma graça a um dia cinzento.
 
. Flores e mais flores em forma de anel. Porque as adoro mesmo, ou sobretudo, quando está mau tempo.
 
. Cappuccino delicioso num fim de tarde chuvoso.
 
. Lanche mais que bom na Paladares & Tentações para alegrar um dia mais que cansativo.
 
. Galochas coloridas, porque só elas são capazes de conferir alguma graça à chuva.
 
Se quiserem juntar-se a mim nesta aventura viciante procurem por @letisrose. Enjoy!
 
 
2 Responses to “My week @ Instagram #2”

  1. Ana Filipa Rodrigues Sunday 25 November 2012 at 22:19 #

    Já te vou começar a seguir!!
    Paladares & Tentações? Onde é isso? 😮

    Beijinho *

  2. Laetitia Sunday 25 November 2012 at 23:08 #

    Obaaa. 😉 É em Fátima.
    Mua mua. 😉

Express yourself!

