My week @ Instagram #3

10 Dec

instaweek3

O tempo tem asas nos pés, o malandro. E quanto mais tempo levamos de vida mais nos apercebemos disso. Talvez por isso ou porque as memórias derivam de momentos, deixo-vos com mais uma selecção de fotos ilustrativas da minha semana, neste primeiro dia de uma nova semana. Eu não disse que o tempo tem asas nos pés?
Se ainda não se renderam estão sempre a tempo: o instagram é, decididamente, o meu mais recente passatempo preferido. Perfeito para partilhar pedaços de vida. Para me seguirem basta procurarem por @letisrose. Divirtam-se. 
 

 

3 Responses to “My week @ Instagram #3”

  1. Peppy Miller Monday 10 December 2012 at 17:53 #

    Que giras 🙂

  2. S* Monday 10 December 2012 at 22:16 #

    Ai esse waffle chama por mim.

  3. Ana Filipa Rodrigues Tuesday 11 December 2012 at 15:26 #

    Que semana tão boa!

Express yourself!

