Habemus new header!

18 Dec
E pronto, quem já conhece o blog há algum tempo sabe que, volta e meia, dá-me para mudar o header.  Desde que criei o blog, em 2009, tive sempre headers personalizados e criados por mim, porque no fundo é também uma maneira de me expressar. Não é essa, em última análise, a função dum blog? Além de que acho giro todo o desenvolver da ideia, o desafio à criatividade que permite, e o facto de reflectir aquilo de que por cá se fala, sempre com um toque pessoal.
Desta feita, está com uma cara mais “inverno”, como se quer. E porque este, mais do que o meu lugar, é também o lugar de quem por cá anda, e porque é para vocês que escrevo e me aventuro por esta blogosfera fora, a pergunta impõe-se: gostaram?
Aproveito para deixar o meu muito obrigado a todos os meus doces leitores que fazem com que isto valha a pena, e que me seguem também nas redes sociais.
3 Responses to “Habemus new header!”

  1. nuasecruasblog Tuesday 18 December 2012 at 19:40 #

    Adoreiii!! o blog esta lindo!!

    xx
    Tali

  2. coqueluxos Thursday 20 December 2012 at 00:09 #

    Amei, ficou lindo!!! bjokas

  3. Y3jyvSnCprKuQ Thursday 20 December 2012 at 20:33 #

    930205 592973Youre so cool! I dont suppose Ive learn something like this before. So great to search out any person with some distinctive thoughts on this subject. realy thanks for starting this up. this web site is one thing thats wanted on the net, somebody with a bit originality. useful job for bringing one thing new to the internet! 844084

Express yourself!

