My week @ Instagram #5

23 Dec

insta 5

À medida que vamos envelhecendo apercebemo-nos de que o tempo é um apressado. Passa num ápice, arrastando-nos com ele numa loucura que julgamos controlar. Neste corropio as semanas sucedem-se, e torna-se imperativo registar momentos sob o mote de “para mais tarde recordar”. Afinal, quer queiramos quer não, o passado exerce sempre um efeito saudosista sobre nós.
Por isso, ou simplesmente porque é giro, o instagram transformou-se num dos meus melhores amigos. Como já é hábito deixo-vos o resumo da semana, em jeito de puzzle com vida: 
 
. Um dos muitos bonecos de neve cá de casa. Afinal o inverno já chegou, o natal está ao virar da esquina, e o frio está por toda a parte. Confesso: adoro bonecos de neve.
 
. Dos meus colares preferidos, da Mango. Adoro leões mas sou suspeita… sou leão de signo.
 
. Os meus dois Cheap ‘n Chic da Moschino. O vermelho para o inverno, o laranja para a primavera. Gosto tanto destes dois perfumes. Mesmo.
 
. Uma casa gira, na Figueira da Foz, que me apeteceu fotografar. O vermelho vinho, burgundy, está na moda há mais tempo do que se pensa.
 
. Uma das minhas muitas Barbies, qual guardiã da pilha de Vogues especiais. Não é preciso ser criança para se gostar das bonecas mais perfeitas de sempre, não é?
 
. Uma ilustração gira que vi numa parede na Figueira da Foz. Achei giro.
 
.  A máscara colorida que me trouxeram do México e que decora uma das paredes do quarto. Quando estou triste gosto de olhar para ela e deixar-me inundar pela sua vivacidade.
 
. Caminho no Castelo de Montemor- o- Velho. A vida não é, no fim de contas, uma estrada, um caminho?
 
. Sou viciada em anéis de caveiras. Mais um da colecção num dia de unhas metalizadas em tons de rosa e vestido escarlate aos corações. Romantismo e caveiras não são, de todo, incompatíveis. Ou de como podemos ser multifacetados. Eu sou.
 
. Boas festas no castelo. Antiguidade e modernidade. Pedra e electricidade.
 
. Fim de tarde na praia numa das surpresas giras da semana. Semana repleta de corações, hein?

. Eu a divertir-me e a saltar pelo castelo fora.
 
. Peixe mais giro não há. Amo, amo, amo. Na Figueira da Foz.
 
. Um dos anéis de que mais gosto. Grande, verde e florido.
 
. Colar favorito que me faz sempre, sempre lembrar Paris.
 
. Conforto em tons de rosa num dia em que andar foi a palavra de ordem. 
 
. Quadro inspirador que tenho no canto Zen do meu quarto. Perfeito para pensar, meditar e relaxar.
 
. Bloco de notas do escritório. O meu lado criança a deixar rasto. Mas digam lá, a Betty Boop não é uma fofa?
 
. Café matinal e chocolate de brinde que se transformou em mimo para o namorado. 
 
. Bolo mais que apetecível que passou todo o tempo em que estive à espera na fila do pão a gritar ” come-me, leva-me, saboreia-me”. Deixei-o lá, mas não sem antes o fotografar.  Zero para a gula, iupi!
 
. O natal já está aí mesmo, mesmo à porta.
 
. Buda do meu cantinho Zen. Refúgio calmante, sem dúvida.
 
. Casaco mais que venerado e anel amado. Uma pequena fortuna que me faz muito, muito feliz. Adoro-os. 
 
. Matéria prima para uma maquilhagem especial.
 
 
E pronto, por esta semana foi isto. Se me quiserem acompanhar em tempo real já sabem: basta procurar por @letisrose. Divirtam-se. 
 
 
Express yourself!

