Com o pé em 2013…

31 Dec
Pois que, é inevitável negar, só já queremos ver 2012 pelas costas. Queremos o novo ano, pronto. Esperamos que seja melhor, que traga mais felicidade, que nos dê mais. Queremos renovação, queremos concretizada a esperança de que, por mudarmos de ano, podemos mudar de vida para melhor. E, pelo menos por enquanto, estamos também nós dispostos a dar mais, a fazer mais, a lutar mais. As passas estão compradas, as cuecas azuis vestidas, a esperança no máximo.
Eu acredito que 2013 vai ser um bom ano. Mas também acredito que, a cada dia dos próximos doze meses, vamos ter que fazer mais e melhor. Mesmo nos dias antracite a puxar para o azeviche em que achamos que o melhor era nem termos saído da cama. 
Quanto ao meu 2012, em síntese, foi morno. Muito bom até ao verão, com muitas viagens cá dentro, muitos passeios, muita saúde, muito trabalho, tese e muitas noites sem dormir,a ida à Jamaica (ainda tenho as fotos para pôr no blog, meus adorados leitores chacinem-me que eu mereço ah ah) amigos novos, concerto da rainha da pop, sorrisos e abraços por entre muito amor. Um bocadinho traiçoeiro do outono para cá. Primeiro com um susto muito grande ao ver uma das minhas pessoas preferidas no hospital, depois o mundo a desabar ao saber que a pessoa mais especial do meu mundo tem uma doença grave. Uma doença daquelas mesmo filhas da mãe, das que nos fazem arrepiar de medo só de pensarmos nela. Mais hospital, muitas lágrimas, e acima de tudo muito medo.
Como disse, foi um ano morno com um travo amargo no final.
Para 2013 quero acima de tudo saúde. Para mim e para as pessoas que me importam. Quero gargalhadas das boas, quero beijos na boca com sabor a sal e maresia, quero areia quente debaixo dos pés. Quero sorrisos cúmplices, abraços apertados, confidências para a vida. Quero livros que me marquem, filmes que permaneçam na memória, músicas para cantar até à exaustão. Quero chás desconhecidos, cappuccinos deliciosamente intímos, sorrisos só porque sim. Quero trabalho, quero escrever até já não poder mais, quero dedicar-me mais ao blog. Quero ter mais tempo para os amigos, viajar o mais que puder, explorar o desconhecido. Quero alegria contagiante, boas compras, séries que me façam ficar agarrada à televisão. Quero energia para não faltar ao ginásio, motivação para enfrentar cada novo dia, muito amor, paz e serenidade. 
Isto tudo que desejo para mim é o que desejo também para vocês, meus doces que me lêem. Porque vocês também fazem parte dos que importam. Da minha parte deixo-vos escrita a promessa de escrever mais do que neste 2012. Vamos lá fazer de 2013 um ano fantástico?
One Response to “Com o pé em 2013…”

  1. Ana Filipa Rodrigues Tuesday 1 January 2013 at 21:30 #

    Espero então que o teu ano de 2013 seja como a primeira metade de 2012 e que tudo melhore 🙂

Express yourself!

