Happy New Year!

2 Jan
123Ora então que, num piscar de olhos, já estamos em 2013. Ainda anteontem estávamos em 2012 e hoje já cá estamos, noutro ano. Acredito que 2013 chegou a medo, tamanhas as pragas que já lhe rogaram e o pessimismo que o envolve. Profetas de bancada dizem-no tenebroso, maldito, o ano do horror. Eu acredito, não fosse uma optimista assumida, que 2013 vai ser um bom ano. E por isso recebi-o de braços abertos e saltos nos pés, como qualquer ano deve ser recebido. Não sei se nos vamos dar bem nem o que me reserva. Não sei se as profecias se concretizarão (estou a torcer para que saiam tão furadas como as do fim do mundo), mas sei que enquanto houver saúde, sol a rasgar o céu, e esperança para enfrentar a vida, então teremos tudo para que seja um bom ano.
 
E porque o primeiro dia do ano é sempre dia de resoluções, decidi que a partir de agora vou pôr a cara no blog. E que ocasião melhor do que a passagem de ano para começar? Durante estes quase quatro anos nunca mostrei por aqui a cara. Não por um motivo específico mas por vários abstractos que sei não serem muito fortes. Os amigos tentaram convencer-me mas resisti meses a fio. Só que, depois de tanto insistirem e de me terem espetado com cinquenta mil argumentos, lá cedi. Primeiro no instagram (para me seguirem procurem por @letisrose), agora aqui. Não sou nenhuma deusa grega, não tenho olhos verdes (embora quisesse muito e já tenha usado lentes coloridas: não, não me orgulho disso), tenho olheiras de panda que quase me levam à loucura todas as manhãs, tenho dias maus em que me sinto um pequeno camafeu, tenho uma maneira muito minha de andar, entre mil e outras coisas que, sendo defeitos, são também as minhas “marcas de estrada”. Se me virem na rua digam olá. Sou tímida, mas nunca digo que não a dois dedos de conversa antecedido de um olá simpático e de um sorriso. 
Quanto à passagem de ano as fotos falam por si. Foi danada de boa. E a vossa? Resoluções para o novo ano? Contem-me tudo, não me escondam nada. Feliz ano novo!
???????????????????????????????
???????????????????????????????
???????????????????????????????
???????????????????????????????
???????????????????????????????

010Vestido: Asos; Casaco: Zara; Clutch: Bershka (old); Peep-toes: Stradivarius; Verniz(es): Chanel – Blue Satin + Azur; Batom: Guerlain Rouge 22

 

 

One Response to “Happy New Year!”

  1. S* Wednesday 2 January 2013 at 09:45 #

    Mas que bem, que ar feliz, dá gosto de ver. 🙂 Sempre toda arranjadinha, como se quer. Feliz 2013 laetitia!

Express yourself!

