Saldecos

10 Jan
005Quando os saldecos começaram, confesso, passaram-me um pouco ao lado. O ambiente ainda era natalício, o ano novo estava a começar, enfim… Não estava para aí virada. Mas aqui há uns dias lá fui dar uma volta e, claro, não resisti a algumas coisas. As calças azuis e burgundy eram daquelas peças que já queria há algum tempo e, de facto, valeu a pena esperar uma atenuante no preço. Afinal sabe sempre bem pagar menos por aquilo que queremos, não é? As estampadas foram um achado na Zara. Um golpe de sorte. Quando as vi, no início da colecção, venerei-as logo. Mas fui deixando andar, sempre a pensar depois compro-as, agora é inverno bla bla bla, e num belo dia tinham desaparecido. Sumido em pó e vento. Fiquei triste, penitenciei-me mentalmente por ter deixado escapar as calças que venerava, mas pronto, é a vida. Nunca podemos ter tudo o que gostamos. Só que no outro dia, no meio daquele terramoto de calças em promoção, lá estavam elas abandonadas a um preço bem simpático. Filhas únicas, em 34, precisamente o meu número. Desta vez não as larguei mais, ora. É que não costumo ter estes acessos de sorte, a sério.
Quanto ao resto, os calções de ganga são mais que básicos e foram quase ao preço da chuva ( na verdade pretendo fazer neles um diy: se correr bem mostro por aqui), e umas t-shirts giras e descontraídas, como se quer, já a pensar no verão.
Ainda ando de olho num casaco da Lanidor, e numa mala linda de viver do Ted Baker. Enquanto me decido e não, dou por temporariamente encerrada a minha época de saldecos.
 
2 Responses to “Saldecos”

  1. S* Thursday 10 January 2013 at 23:35 #

    Gosto mesmo dessa camisola com o leopardo…

  2. Ana Filipa Rodrigues Thursday 10 January 2013 at 23:40 #

    Zarex 😀

Express yourself!

