Viciada

13 Jan
005 modifiedQuem me conhece sabe que se há coisa de que gosto nesta vida é de ler. Adoro livros desde que sou um pinguinho de gente, e poucas coisas me sabem tão bem como chegar a casa, tomar um banho, e sentar-me no sofá com um chá aromático a ler um bom livro. Gosto do cheiro das folhas, gosto de sentir o papel, de sublinhar frases que me despertam a atenção, de descobrir vidas, sentimentos, países. Por isso, quando no natal me ofereceram um book gift fiquei radiante. Basicamente, consiste num voucher para trocar por um livro à escolha, dentro de um determinado catálogo que inclui autores e obras diversas. Andei indecisa quanto ao livro que iria escolher porque, e verdade seja dita, havia muitos que queria. Acabei por me decidir pelo Rubem Fonseca “A Grande Arte”. É claro que entrar numa livraria representa inevitavelmente um perigo para a minha bolsa. Sei-o bem, mas não me envergonho. Por isso, na onda de ir buscar o que escolhi, acabei também por trazer o “Cafuné” do Mário Zambujal. Já andava de olho nele há uns tempos. 
Agora surge outra indecisão. Dentro dos que tenho na mesa de cabeceira em lista de espera qual começar a ler primeiro? No dia em que acabei o “Contagem Decrescente” do Ken Follett, aceitam-se sugestões: Voo Final também do Ken Follett, Cafuné, A Grande Arte, Nana, Morte em Viena, ou O Grande Gatsby?
008
Express yourself!

