Aqui eu podia ser feliz #4

26 Jan
Bali. Destino paradisíaco onde mar e sol casam numa harmonia deslumbrante. Ilha magnífica do outro lado do mundo, perfeita para nos reencontrarmos. Natureza e paz ao ritmo de uma cultura distinta da nossa. Um destino que faz parte dos planos a longo prazo.
Aqui eu podia ser feliz. 
 
bali2
bali3
bali4
bali7
bali11
bali13
bali8
 
 
 
 
One Response to “Aqui eu podia ser feliz #4”

  1. nuasecruasblog Saturday 26 January 2013 at 20:23 #

    Eu também, quero muito, tenho certeza que seria feliz e me encontraria mais!

    Ameiii

    xx
    Tali

Express yourself!

