La moustache

5 Feb
???????????????????????????????Influenciada pelo frio da semana passada dei a mão à palmatória e enfiei, literalmente, o barrete. Ou melhor, o gorro. Se é verdade que gostei dele à primeira vista, também o é que o bigode foi decisivo para o trazer para casa. Não que seja amante de bigodes reais, que não sou. Mas acho graça a estes desenhados. Talvez seja o meu lado criança ou até talvez o lado cómico da coisa, não sei. Afinal sempre que o uso lembro-me do maxi (e senhor) bigode do Sir Claude Maxwell MacDonald e desato a rir sozinha como uma desalmada. 
Provavelmente haverá quem goste e haverá quem ache horrível. Não é assim com todas as coisas? Eu gosto e acho-o divertido. Quem se junta a mim?
???????????????????????????????
???????????????????????????????
088
???????????????????????????????
079
???????????????????????????????
???????????????????????????????
???????????????????????????????Casaco: Morgan; Camisola: Namib; Colar: Pull&Bear; Saia: Bershka; Gorro: Claire’s; Sapatos Oxford: Melissa; Anel: Accessorize; Carteira: Mango.
 
 

3 Responses to “La moustache”

  1. Constance Tuesday 5 February 2013 at 23:07 #

    Love your shoes and fur!

    http://bamostwanted.blogspot.com.ar/

  2. Mariana Amaral Wednesday 6 February 2013 at 05:09 #

    É o máximo, mesmo giro!!
    Adorei o look! Beijinhos

  3. Laetitia Wednesday 6 February 2013 at 22:17 #

    Obrigada querida.:D Mua mua.

Express yourself!

