Bom Carnaval!

12 Feb

???????????????????????????????

Ainda ontem estávamos no Natal e já cá estamos, no Carnaval. Mais uma vez o tempo, esse malandro, a acelerar-nos o compasso. 
Não sou muito dada à folia que se vive por estes dias. Talvez seja do frio, talvez seja por o carnaval aqui não ser nada de fantástico, não sei. Mas sei que gosto muito de máscaras. Como gosto da ironia do Carnaval de Torres Vedras. E de ver o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. Por isso, o mais provável é ficar mesmo por casa, na companhia do meu amor e da televisão que me vai fazendo chegar o desejo de outros carnavais. À noite o avô vai telefonar e contar, alegre certamente, as peripécias de um dia quente vivido com samba no pé, na minha cidade.
Nos entretantos, quem sabe dê ouvidos à criança que há em mim e ainda desencante um rolo de serpentinas e um saco de confetis, ponha o samba a tocar e finja que tenho outra vez seis anos. Afinal é Carnaval, ninguém leva a mal.
Quanto a vocês, meus amores… Sejam lá quais forem os planos façam o que realmente interessa: divirtam-se!
 
2 Responses to “Bom Carnaval!”

  1. S* Tuesday 12 February 2013 at 13:05 #

    😀 Que dois giros, desfrutem.

  2. Mijbil Tuesday 12 February 2013 at 14:07 #

    Oh, I am from Venice (where the Carnival is the main event of the year!) and now that I live in Sweden I miss it so much! Love your pic, and wish you a happy Mardi Gras! 😀

Express yourself!

