The Black Leopard

13 Feb

The Black Leopard

Olhando para o meu armário sou obrigada a admitir que, a par dos vestidos, uma das peças que mais tenho, e de que mais gosto, são casacos. Especialmente casacos brancos. Acho-os lindos, no geral. E este não é excepção. Andei a namorá-lo durante muito tempo até o comprar, mas valeu a pena. Na sexta feira decidi conjugá-lo com um lenço estampado que me faz as delícias. Adoro a junção de cores e o leopardo cor de ébano. O tempo estava frio, como aliás é de esperar por estes dias, por isso cumpriu bem a função primária: combate eficiente à brisa desconfortável. A opção inicial, está bom de ver, é muito básica. Preto no branco. Mas a verdade é que não sou minimalista, apesar de às vezes me apetecer sê-lo. Não, não é uma antítese, ainda que possa parecê-lo. As mulheres são complicadas, dirão alguns. Eu digo que a moda serve para isso mesmo, para nos ajudar a encarnar o papel que mais nos apetece para enfrentar mais uma jornada do caminho. Ainda assim, e apesar do preto e branco ser das minhas combinações de cores preferidas, admito que tem muito mais a ver comigo com uma pitada de cor. Porque eu vejo (e gosto de ver) o mundo com todas as cores do arco-íris.

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????Casaco: Zara; Calças: Mango; Lenço: H&M; Mala: Parfois; Brincos: Mango; Anel: Mango; Pulseiras: Accessorize e Bijou Brigitte.

6 Responses to “The Black Leopard”

  1. Amreen Dhurue Wednesday 13 February 2013 at 10:23 #

    You look gorgeous!! Love the fringes! The scarf looks so beautiful. I’ve always wanted to buy a scarf like that. 🙂

    http://beamoazed.com/
    http://beamoazed.com/

  2. Alexandra Wednesday 13 February 2013 at 12:51 #

    Wow! I soooo love the scarf!

    Alexandra
    http://theshoependant.com

  3. Peppy Miller Wednesday 13 February 2013 at 12:52 #

    De onde é a pulseira do Tigre? É lindaaaaaa rauuuuuuu

  4. Silvia Wednesday 13 February 2013 at 13:11 #

    Love your outfit you look great!!

  5. Laetitia Wednesday 13 February 2013 at 15:07 #

    Também é das minhas preferidas. 😉 É da Accessorize. Não sei se ainda há igual porque comprei esta no verão, mas do género há que já lá vi recentemente. 😉
    Mua mua.

  6. Ana Filipa Rodrigues Wednesday 13 February 2013 at 17:23 #

    Gosto imenso do casaco e do pormenor do lenço 🙂

Express yourself!

