O meu vício tem nome: Hot Love

15 Feb
hot lovePorque este chá é mais que delicioso e porque ando absolutamente viciada.
7 Responses to “O meu vício tem nome: Hot Love”

  1. justoandreia Friday 15 February 2013 at 20:14 #

    Onde posso encontrar? Adoro chás 😀
    Beijinho

  2. Laetitia Friday 15 February 2013 at 20:16 #

    Querida há no Celeiro no Dolce Vita. É tãoooo bom. 😀 Acho que vais gostar. Mua mua.

  3. Laetitia Friday 15 February 2013 at 20:17 #

    Querida há à venda no Celeiro, no Dolce Vita. É tãoooo bom, acho que vais gostar. 😀
    Mua mua.

  4. Be You, Be Beautiful Saturday 16 February 2013 at 11:47 #

    Love it!
    vou seguir, da uma espreitadela no meu:

    http://beyoubebeautiful-patricia.blogspot.pt/

  5. Vanessa Monday 18 February 2013 at 18:48 #

    Esse chá não há aqui não!!! Quem dera 🙂

  6. Laetitia Monday 18 February 2013 at 19:26 #

    Eu sou suspeita porque adoro chás. Mas este é mesmo divinal.♥

  7. Andreia Justo Tuesday 19 February 2013 at 01:37 #

    Ok, vou comprar! eU ADORO chás 😀
    beijo :*

Express yourself!

