Aqui eu podia ser feliz #6

16 Feb
Florianópolis. Capital do Estado de Santa Catarina e paraíso tropical. História e natureza de braços dados, caminhando lado a lado.  Um dos lugares com mais qualidade de vida no meu Brasil. Uma cultura diferente numa língua tão igual.
Aqui eu podia ser feliz.
 
floripa-ponte_hercilio_luz-004floripa1floripa2floripa_ceubeira-mar-floripafloripa3floripa4
 
5 Responses to “Aqui eu podia ser feliz #6”

  1. Ana Filipa Rodrigues Saturday 16 February 2013 at 19:12 #

    Continuo a preferir o Rio. Aí, sim, eu era muito feliz 🙂

  2. Laetitia Saturday 16 February 2013 at 20:09 #

    O Rio é lindo.:D Só tem mesmo o problema do alto índice de criminalidade.:(

  3. Glimmer le Blonde Sunday 17 February 2013 at 18:26 #

    Imagens que fazem sonhar um pouco! Parece ser um destino top!

  4. Peppy Miller Monday 18 February 2013 at 17:25 #

    Tenho duas amigas daí e segundo elas é o melhor local no Brasil para se viver. Um dia talvez vá conhecer Floripa 🙂

  5. Bruno Tuesday 19 February 2013 at 22:17 #

    Parece-me uma excelente ideia, mas…
    «a felicidade vem de dentro» 🙂

Express yourself!

