Oscars 2013: The Make-Up

26 Feb

Admito que o tema “Óscares” já está um tanto ou quanto saturado (acho que já ouvi umas mil vezes falar sobre os vencedores, o episódio do tropeção da Jennifer Lawrence, o discurso frenético do Ben Affleck, e claro os vestidos) mas, sob pena de estar a ser repetitiva, não resisti a partilhar as minhas maquilhagens preferidas da noite. Afinal, sabe bem contemplar o que é bonito e nem só de filmes se faz a festa, não é?makeup-page-002

Ora então, no topo da lista das preferidas estão a Jennifer Lawrence e a Amanda Seyfried. As duas optaram por olhos esfumados e por batons rosa, criando uma harmonia perfeita no rosto. Muito princesas. Segue-se a Adele que apesar de ser mais do mesmo (decididamente ela segue o lema “em equipa vencedora não se mexe”) está lindíssima. Cat eyes e batom vermelho são uma combinação que tem tanto de arrojada quanto de fantástica. E por falar em batom vermelho o da Jessica Chastain fica-lhe mesmo a matar. Sobretudo se olharmos para o seu tom de pele. A combinação é, na essência, a mesma da Adele só que trabalhada de maneira diferente: eyeliner nos olhos e rouge nos lábios. Também adepta de eyeliner se mostrou a Charlize Theron que, no entanto, fugiu do baton vermelho e apostou num nude muito bonito. Mas…ela é linda com qualquer coisa. A finalizar, a Salma Hayek com uns olhos carregadíssimos que adorei (provavelmente muitos acharão exagerados), e a Naomi Watts com uma maquilhagem simples mas de que gostei muito. 

E por aí quais as preferidas? Homens, também quero saber as vossas opiniões, sim?

Advertisements

2 Responses to “Oscars 2013: The Make-Up”

  1. Borjana Tuesday 26 February 2013 at 08:42 #

    Looks amazing,love!
    xx
    B.
    http://www.beeswonderland.com/

  2. Mocinha Sofisticada Tuesday 26 February 2013 at 13:19 #

    A minha preferidíssima foi a Jessica Chastain que, como você mesma disse, usou a mesma combinação da Adele mas de um jeito diferente. Ficou retrô, mas com um ar de mulher. Acho que a Adele fica com ar de boneca. Ambas são e estavam lindas.

    Outra que você destacou e que eu amei muito foi a Naomi Watts. Ela fez com que a sua beleza sobressaísse com a maquiagem. Seu rosto ganhou destaque…seu belo par de olhos azuis e sua pele aveludada. Engraçado como ela conseguiu chamar mais atenção para sua própria beleza que para a maquiagem em si. Foi o que mais amei no make dela. Fez, literalmente, rosto de bonita!

    Não achei a Salma Hayek exagerada. Bem pelo contrário, o make dela enalteceu sua beleza de estilo latino e ficou bem diferente das demais. Adoro quando aparece alguém assim: diferente e não menos linda!

    Day do Mocinha Sofisticada (http://www.mocinhasofisticada.com.br)

Express yourself!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s