Particulière

26 Feb

???????????????????????????????Ofereceram-me o Particulière da Chanel o ano passado. Estava mais que esgotado em todo o lado e era a cor sensação daquele inverno. Ao início, confesso, estranhei. O tom acastanhado, qual café com leite delicioso, arrancava-me um misto de sentimentos. Se por um lado lhe achava uma certa graça por outro era um tanto mortiço. Certo é que o experimentei. E depois repeti. Sempre que pintava as unhas com ele alguém me perguntava que verniz estava a usar. Nesse dia apercebi-me que gostava mesmo dele. Do seu tom café com leite, tão misterioso quanto apetecível. Não foi amor à primeira vista, mas é amor. Não é isso que importa?

7 Responses to “Particulière”

  1. S* Tuesday 26 February 2013 at 18:16 #

    Eu adoro, acho elegante.

  2. Ana Filipa Rodrigues Tuesday 26 February 2013 at 19:09 #

    Foi o verniz-sensação do inverno de 2010, nunca me vou esquecer de que foi o primeiro verniz Chanel que eu REALMENTE quis. Incrivelmente, ainda não o tenho! Mas é lindo 🙂

  3. Marie Tuesday 26 February 2013 at 19:43 #

    Loooove Chanel nailpolishes 🙂

    Bisous ♥ Marie.

  4. Vanessa Tuesday 26 February 2013 at 23:09 #

    Thanks,for your lovely comment.^^
    OK,do you start with the follow on bloglovin???
    Lovely greets Nessa

  5. Laetitia Tuesday 26 February 2013 at 23:14 #

    Yeah i’m already following you sweetie. 😀
    Kisses.

  6. Vanessa Tuesday 26 February 2013 at 23:27 #

    Thanks,for the follow.^^
    Follow you back on bloglovin.
    Hope you visit my blog again.

  7. petiscos e miminhos Wednesday 27 February 2013 at 12:55 #

    adoro a cor!

Express yourself!

