Cindy Crawford @ C&A

1 Mar

Ontem, pela primeira vez, vi na televisão a publicidade à nova colecção da Cindy Crawford para a C&A. Estava já ensonada, com as pálpebras a serem empurradas por essa força da natureza que é o sono, e por instantes pensei estar a delirar. Quer dizer era a Cindy Crawford. Não era uma garota, uma modelo qualquer, mais uma cara laroca dessas que nos entram sala adentro todos as noites. Não. Era a Cindy Crawford, uma das (ex) modelos de que mais gosto. Na televisão, num anúncio da C&A. Aquilo soava-me a inacreditável. Mea culpa, admito. Tenho uma implicância crónica com a C&A. Não digo que nunca lá comprei nada, estaria a mentir se o afirmasse, muito menos que por lá não há coisas giras. Apenas é uma loja que habitualmente passo. Parece-me sempre tudo muito engraçado na montra, mas acabo quase sempre desiludida depois de ver as peças ao perto. Todos temos lojas com as quais não nos identificamos, não é?

Seja como for, qual tira-teimas, liguei o computador e fui ao site da marca. E a verdade é que a notícia não só se confirma, como parece já ter havido uma outra colecção dela. Foi nesta altura que, além de me ter penitenciado mentalmente com uns bofetões jeitosos, me perguntei o quão distraída, ou cega, andaria para não ter dado por nada. Só pude concluir que a minha bela ideia de excluir a loja da minha ronda habitual ao shopping afinal não é assim uma ideia tão boa . Já devia ter aprendido que se pode encontrar uma peça fantástica em qualquer lado. Mesmo em sítios que, à partida, passaríamos.

Enfim, isto tudo para dizer que quanto a vocês não sei. Mas eu cá, impulsionada que estou pela curiosa veia latejante que habita em mim, não passo sem lá ir espreitar e ver tudo com os meus próprios olhos.

Advertisements

3 Responses to “Cindy Crawford @ C&A”

  1. Mocinha Sofisticada Friday 1 March 2013 at 13:05 #

    As coleções daqui e daí são bem diferentes, pelo que estou vendo. A coleção que entra na C&A aqui é uma parceria com a 281, uma outra fast fashion brasileira (nem tão fast fashion assim, se considerar uma comparação de valores). Mas confesso que, apesar de interessantes, essas parcerias me decepcionam. À exceção da coleção em parceria Stella Mccartney (pois ela mesma conferiu e exigiu tudo do bom e do melhor), o padrão de qualidade ainda deixa a desejar.
    Aos poucos, meu hábito de passar por lá tem ficado cada vez mais raro. Prefiro acompanhar as novidades na internet e ver as críticas antes, a ficar no empurra-empurra que se tornam as poucas lojas que recebem as coleções (aqui é assim mesmo…).
    Se for passar por lá, conte o que achou da qualidade das peças e do design. Queria muito saber.

    Bisous!

    Day do Mocinha Sofisticada (http://www.mocinhasofisticada.com.br)

  2. Mocinha Sofisticada Friday 1 March 2013 at 13:06 #

    Corrigindo, não é 281, é 284. 😉

  3. sixth tractate Friday 1 March 2013 at 19:45 #

    Lovely post! Great blog you have here. I’m your newest follower 🙂 Would you mind checking out our blog & following back via GFC and Bloglovin’? Looking forward to your next post! xx

    sixthtractate.blogspot.com

Express yourself!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s